Política de Frete
Na Zalina, nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra segura, transparente e satisfatória, garantindo que seus produtos sejam entregues com excelência. A seguir, explicamos os detalhes sobre o envio e entrega para sua maior conveniência.
Prazo de Despacho
O prazo de entrega informado no momento da compra começa a contar após a confirmação do pagamento. Reservamos um período de 1 a 3 dias úteis para a preparação e despacho do pedido.
Forma de Pagamento e Frete
A Zalina oferece frete gratuito como padrão, salvo quando outras opções de envio forem selecionadas. Caso essas opções estejam disponíveis, os valores e prazos específicos serão apresentados durante o checkout.
Prazo de Entrega
A maioria dos nossos produtos é enviada de fornecedores cuidadosamente selecionados no Brasil e tem um prazo de entrega de 7 a 12 dias úteis após a postagem. Em compras realizadas com cartão de crédito ou PIX, a aprovação é quase imediata, garantindo prioridade no envio.
Experiência de Entrega
Com base no feedback de nossos clientes, 85% dos pedidos chegam em até 10 dias úteis após a postagem. Em situações excepcionais, como greves, recessos ou alta demanda, o prazo pode ser estendido.
Garantia de Entrega
A Zalina assegura a entrega de todos os pedidos. No caso de extravio ou perda, reembolsaremos 100% do valor pago. Todos os envios incluem seguro contra extravio e rastreamento gratuito. Se o produto não for entregue em até 70 dias úteis, garantimos o reembolso total.
Informações Importantes
- Pacotes Separados: Pedidos com múltiplos itens podem ser enviados separadamente, com códigos de rastreamento individuais.
- Rastreamento: Assim que disponível, o código de rastreamento será enviado para o seu e-mail. Você pode acompanhar o status da entrega pelo site dos Correios ou na seção "Rastreie Seu Pedido" do nosso site.
Cuidados no Endereçamento
- Endereço Completo: Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega para evitar problemas.
- Destinatário Ausente: Em caso de ausência, os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Se todas falharem, o pacote será levado à agência mais próxima e deverá ser retirado em até 7 dias corridos.
- Endereço Incorreto ou Incompleto: Se o endereço informado estiver errado, o cliente será responsável pelos custos de reenvio.
Dúvidas ou Assistência
Estamos sempre disponíveis para ajudar! Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail atendimento@zalina.com.br ou pelo telefone +55 11 98908-2503.
Na Zalina, cuidamos de cada detalhe para que você tenha a melhor experiência de compra.
Política de Frete
Na Zalina, nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra segura, transparente e satisfatória, garantindo que seus produtos sejam entregues com excelência. A seguir, explicamos os detalhes sobre o envio e entrega para sua maior conveniência.
Prazo de Despacho
O prazo de entrega informado no momento da compra começa a contar após a confirmação do pagamento. Reservamos um período de 1 a 3 dias úteis para a preparação e despacho do pedido.
Forma de Pagamento e Frete
A Zalina oferece frete gratuito como padrão, salvo quando outras opções de envio forem selecionadas. Caso essas opções estejam disponíveis, os valores e prazos específicos serão apresentados durante o checkout.
Prazo de Entrega
A maioria dos nossos produtos é enviada de fornecedores cuidadosamente selecionados no Brasil e tem um prazo de entrega de 7 a 12 dias úteis após a postagem. Em compras realizadas com cartão de crédito ou PIX, a aprovação é quase imediata, garantindo prioridade no envio.
Experiência de Entrega
Com base no feedback de nossos clientes, 85% dos pedidos chegam em até 10 dias úteis após a postagem. Em situações excepcionais, como greves, recessos ou alta demanda, o prazo pode ser estendido.
Garantia de Entrega
A Zalina assegura a entrega de todos os pedidos. No caso de extravio ou perda, reembolsaremos 100% do valor pago. Todos os envios incluem seguro contra extravio e rastreamento gratuito. Se o produto não for entregue em até 70 dias úteis, garantimos o reembolso total.
Informações Importantes
- Pacotes Separados: Pedidos com múltiplos itens podem ser enviados separadamente, com códigos de rastreamento individuais.
- Rastreamento: Assim que disponível, o código de rastreamento será enviado para o seu e-mail. Você pode acompanhar o status da entrega pelo site dos Correios ou na seção "Rastreie Seu Pedido" do nosso site.
Cuidados no Endereçamento
- Endereço Completo: Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega para evitar problemas.
- Destinatário Ausente: Em caso de ausência, os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Se todas falharem, o pacote será levado à agência mais próxima e deverá ser retirado em até 7 dias corridos.
- Endereço Incorreto ou Incompleto: Se o endereço informado estiver errado, o cliente será responsável pelos custos de reenvio.
Dúvidas ou Assistência
Estamos sempre disponíveis para ajudar! Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail atendimento@zalina.com.br ou pelo telefone +55 11 98908-2503.
Na Zalina, cuidamos de cada detalhe para que você tenha a melhor experiência de compra.